PUBLICIDADE
Notícias

‘Minha sogra cortou cachinhos da minha bebê escondido de mim!’ disse a mãe dignada

Segundo a mãe ainda perguntou se tinha guardado um cachinho e a sogra disse que sim mas não daria para ela

Problemas entre sogras e noras e muito comum, mas o problema fica ainda maior quando envolve netos, as pessoas mais velhas sempre acham que sabem o que é melhor e acabam passando por cima do que a mãe decide ou escolhe para os filhos, já que tantos anos e a experiencia fala mais alto que a “frescura” das noras.

PUBLICIDADE

Uma mamãe estava muito chateada com sua sogra que cortou os cachinhos de seu bebê, a criança passou a tarde na casa da avó paterna e voltou pra casa com um gorro, segundo a mãe levou um susto quando viu que a criança não tinha mais os seus cachinhos. Ela postou em redes sociais e pediu que as pessoas deixassem suas opiniões sobre o ocorrido.

“Minha filha nasceu com bastante cabelo. Com seis semanas este cabelo caiu e pouco tempo depois começou a nascer um cabelo loiro e todo cacheado! Eu estava amando os cachinhos da minha filha e não queria cortá-los de jeito nenhum! Minha sogra sugeriu cortá-los, achando que assim eles cresceriam com mais força. Mas eu expliquei para ela que não queria fazer isso, até porque o cabelo dela estava crescendo muito bem.

Então, um dia deixei minha filha ficar com minha sogra por uma tarde. E quando minha sogra deixou minha filha em casa, notei que minha pequena estava com um gorrinho, achei que era por causa do frio e não pensei muito nisso.

Minha sogra só deixou minha filha em casa e ficou por pouquíssimo tempo, diferente de como geralmente faz. Quando eu finalmente tirei o gorrinho fiquei chocada! Todos os cachinhos da minha filha tinham ido embora! Ela tinha cortado tudo!