Publicou também: Cosmopoemas; Miscêlanea ou Vida em Turbilhão; As Incríveis Histórias do Caboclo do Pará; Histórias Brasileiras e Portuguesas para Crianças; Presente de Natal.
Em uma entrevista, concedida no ano passado, ao jornal “Diário do Pará”, Walcyr Monteiro falou de seu grande amor pela Amazônia, pelo Pará e por Belém.
“Antigamente, as pessoas colocavam as cadeiras defronte das portas das casa e contavam lendas, mitos e histórias de visagens, assombrações e encantamentos, tanto de Belém, como de toda Amazônia”.
Os escritores e jornalistas de todo o Brasil lamentam o falecimento de Walcyr Monteiro, e prestam as condolências a toda família.
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Compartilhe com seus familiares e amigos nas redes sociais. Nos envie sugestões sobre outros temas que deseja que nossa equipe aborde. Desta forma conseguiremos fazer matérias sempre melhores para você e para todo o nosso público. Estamos diariamente atentos a todos os temas que são de interesse de toda a sociedade, no Brasil e no mundo, para manter você sempre muito bem informado e atualizado. A sua opinião é sempre muito importante, de grande valor e contribuição para todos nós. Muito obrigado pela sua visita ao nosso site. Venha sempre nos visitar, será um imenso prazer e satisfação para todos nós.