PUBLICIDADE
Famosos

Najila Trindade declara sentir medo de ser assassinada

Em entrevista exclusiva ao SBT, Najila Trindade revelou detalhes da suposta agressão sofrida durante encontro com atacante do PSG, em Paris.

Najila Trindade Mendes de Souza, suposta vítima que acusa o jogador Neymar, de agressão e estupro, concedeu uma entrevista para Roberto Cabrini, jornalista do SBT, na exclusiva, a mulher dá detalhes de como tudo supostamente aconteceu durante o encontro no hotel em Paris. Confira na íntegra o que rolou durante a exclusiva com o jornalista do SBT.

PUBLICIDADE

Durante a exclusiva para Roberto Cabrini, Najila revelou sentir medo de ser assassinada, a mando de pessoas relacionadas ao jogador. “[Dormir] Só com medicamentos. Falaram que estavam do meu lado. Na primeira oportunidade, quiseram me vender. ‘Pô, é o Neymar, é muito dinheiro envolvido’. Essas pessoas só pensaram nisso. Essas pessoas quiseram se aproveitar de mim. Fui procurar ajuda. E, por ser quem é, eu tinha que ficar atenta”, disse.

Ressaltando que agiam por suas costas para conseguir ganhar dinheiro do atacante. “Coisas estavam rolando atrás de mim. Nas minhas costas. Pessoas planejando, sei lá, minha morte. Eu entrei numa psicose horrível. Eu fiquei com a sensação que poderiam me matar. Me sinto pressionada pelas pessoas por trás da carreira dele. As coisas chegam em ligações, mensagens”.