PUBLICIDADE
Famosos

Najila Trindade afirma ter seu apartamento invadido e é desmascarada por proprietária do imóvel

“Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram. A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor. A administração do edifício vai fazer um boletim de ocorrência também”, revelou Verena, desmascarando a versão dada por Najila Trindade.

PUBLICIDADE

A advogada de Najila, declarou que sua cliente não está sob condições de prestar depoimento no dia de hoje, 6, mas que ela comparecerá amanhã sexta-feira, 7, para prestar depoimento no caso das acusações contra Neymar.

Um vídeo com uma prévia de uma entrevista ao SBT está circulando nas redes sociais, onde a modelo mantém a acusação de agressão e estupro, “Fui vítima de estupro. Agressão, juntamente com estupro”. Najila também passou detalhes de como tudo supostamente aconteceu. “Conversei com ele como uma pessoa comum, era um intuito sexual, um desejo meu. Ficou até claro para ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir e eu disse que não poderia por questões financeiras e trabalho. E ele disse que poderia resolver isso”. Ao ser questionada em qual momento teria se tornado uma violação, a mulher diz que ela perguntou se o jogador tinha levado preservativo, ele negou, e ela avisou que não iria acontecer, mas continuaram trocando carícias. “Ele me virou de costas e começou o ato, eu pedi para ele parar e ele continuou batendo na minha bunda”.