Paulo Cupertino da Silva de 48 anos está sendo procurado por tirar a vida do ator Rafael Henrique Miguel e seus pais no último domingo, a filha do autor Isabela Tibcherani, namorada de Rafael, cotou que o pai é possessivo, tem muito ciúme e sempre disse que o namoro não devia atrapalhar a vida dela.
“Meu pai sempre foi misógino, nunca gostou de mulher, sempre impediu minha mãe de viver. Presenciei muitas coisas ruins desde pequena, eu sempre soube da pessoa que ele era, da índole, do jeito ruim dele, de impedir a felicidade alheia. Ele tem essa coisa de querer ter posse da vida das pessoas.” Disse Isabela em uma entrevista à rede Record.
O acusado tem muitas passagens pela polícia, roubo formação de quadrilha lesão corporal e ameaça são algumas das acusações que constam em sua ficha. Segundo Isabela nunca imaginou que o pai fosse ter coragem de tal ato.
“O máximo que eu achei que poderia acontecer seria uma luta física, que eles pudessem brigar. Ele não me deixava sair de casa as pessoas falavam: ‘Você é maior de idade, sai, você não deve satisfação a ele (seu pai)’, mas só eu sabia do que ele é capaz.” Disse a jovem.
Segundo Isabela viu Rafael em uma festa junina com a ajuda da mãe que foi para vigiar caso seu pai aparecesse por lá para atrapalhar o encontro:
“Nessa noite da festa junina ela (mãe) estava lá para ver se meu pai não apareceria, para deixar a gente curtir um tempo junto. Mas ela preferia não passar por cima da palavra dele (pai) com medo do que ele podia fazer comigo, com ela.
Fotos foram postadas nas redes sociais da menina, no domingo ela foi a uma praça e se sentia perdida e perturbada, os pais de Rafael foram busca-lo na praça e levaram a menina em casa onde viram o comerciante sair com uma arma.
“Eles (os pais de Rafael) nem chegaram a se aproximar, a fazer contato — disse a jovem. — A única coisa que eles pediram foi “vamos conversar”, mas a partir daí não teve conversa.”