PUBLICIDADE
Notícias

O Vaticano anuncia que a primeira mulher brasileira será canonizada; Irmã Dulce

Sendo assim, a família chamou um  padre para rezar pela alma de Claudia, ao se despedir da jovem desenganada, ele lhe deu uma foto da Irmã Dulce, que ficou colada no leito em que estava, ela então começou a clamar, pedindo ajuda à santa,  horas depois a  hemorragia cessou e Cláudia foi salva, hoje vive para contar seu testemunho.

PUBLICIDADE

O Vaticano passou quatro anos investigando para comprovar o segundo milagre, um caso que não tem explicação na medicina: glaucoma avançado que provocou a cegueira total por 14 anos. Maurício já estava conformado, mas aí veio uma conjuntivite forte e ele pediu à Irmã Dulce que aliviasse suas dores e foi curado.

“Eu fiz uma oração e coloquei a imagem nos olhos. Depois, quando eu botei a imagem no criado mudo, eu já bocejei e ela me deu uma noite de sono que eu não tinha há dias. Dormi. Quatro horas depois acordei e comecei a voltar a enxergar”, testemunhou o músico Maurício Moreira, curado pela Irmã Dulce.

Atendendo de graça quase 4 mil pessoas as obras sociais construídas pela Irmã Dulce na Bahia, são consideradas outro milagre.