Todos familiares, amigos, fiéis e admiradores do trabalho do Frei ficaram perplexos e emocionados com a morte dele. O Frei Marcelo Monti escreveu: “Eu tinha dito para o provincial que poderia fazer 4 mil km de ônibus para ficar aí contigo. Todo o dia uma palavrinha. Até tu ficar bem. No meu choro to aqui lembrando de tudo o que partilhamos. Obrigado Adani pela tua vida nas nossas vidas. Obrigado pela confiança. Obrigado pela amizade. Queria estar aí perto para dar um abraço na tua mãe, no teu pai e no Breno. Queria estar com o pessoal de Barros Cassal e com os freis que sei que estão sofrendo…”.
A província dos Capuchinhos do Rio Grande do Sul, declarou: “Frei Adani sempre será recordado como um frade jovial, simpático, dedicado, criativo, organizado e era estimado por todos, pois seu jeito simples permitiu a construção de muitos laços de amizade. Gostava de inovar e de entusiasmar os que estavam com ele nas várias atividades. Procurava não dar serviço aos outros, principalmente no curto período de tratamento da saúde. Viveu pouco tempo, mas o tempo suficiente para provocar uma grande saudade”.
Deixe seu comentário sobre esta matéria. Compartilhe com seus familiares e amigos nas redes sociais. Nos envie sugestões sobre outros temas que deseja que nossa equipe aborde. Desta forma conseguiremos fazer matérias sempre melhores para você e para todo o nosso público. Estamos diariamente atentos a todos os temas que são de interesse de toda a sociedade, no Brasil e no mundo, para manter você sempre muito bem informado e atualizado. A sua opinião é sempre muito importante, de grande valor e contribuição para todos nós. Muito obrigado pela sua visita ao nosso site. Venha sempre nos visitar, será um imenso prazer e satisfação para todos nós.