Um grande problema hoje em dia são agressões e homicídios envolvendo pais e filhos, muitas vezes o perigo está dentro da nossa própria casa, nos Estados Unidos um bebê de apenas dois meses foi espancado pelo pai em Milwaukee, Jaquerrion Dancer sofreu agressões de Evans, 21 anos, e a sua mãe Jessica McNeal tentou protege-lo como podia.
Jessica segurava Jaquerrion no colo quando as agressões aconteceram, o pai atordoado dava chutes e soco no bebê até que a irmã de Jessica apareceu para ajudar a mãe e a criança, mas infelizmente foi tarde de mais já que Jaquerrion estava muito machucado devido as pancadas recebidas.
A mãe correu com o filho para o hospital onde foi examinado e diagnosticado com fraturas no crânio, hemorragia interna, lesões no cérebro e problemas respiratórios, o bebê não resistiu a todos esses problemas e morreu no mesmo dia em que sofreu a agressão, não teve tempo nem de lutar pela vida.
Kenta foi encontra na casa de familiares, e levado pela polícia, as agressões ocorreram dia 5 de junho, mas somente na ultima segunda (11) foi decidido que o pai responderia julgamento por homicídio. Ele aguarda detido e a data da audiência ainda não foi divulgada.