PUBLICIDADE
Famosos

Pai de Gabriel Diniz desabafou a respeito da morte do filho: ‘A gente pensa que está vivendo um pesadelo, mas é realidade’

Cantor morreu nesta última segunda-feira (27), vítima de um acidente aéreo.

Francisco Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz que morreu nesta última segunda-feira (27) vítima de um acidente aéreo, desabafou a respeito da morte do filho. A perda foi repentina e precoce. O sertanejo de apenas 28 anos de idade tinha planos de se casar com sua namorada Karoline Calheiros. O pai do cantor aproveitou o momento para avisar aos fãs e admiradores do cantor que o velório dele será aberto ao público, em João Pessoa.

PUBLICIDADE

Após a morte do cantor, o pai aproveitou para fazer um desabafo a respeito da partida tão precoce de seu filho: “A gente pensa que está vivendo um pesadelo, mas é realidade. Estou até anestesiado. O velório será aberto aos fãs pois o Gabriel sempre teve uma relação muito próxima a eles e não faria sentido não os deixar participarem”. O desabafo feito por Francisco Diniz foi feito em uma entrevista que ele concedeu para o “Cidade Alerta”.

Durante a entrevista, Francisco também revelou a respeito do momento em que recebeu a notícia do acidente e que seu filho poderia ter morrido em decorrência do mesmo: “Estávamos aqui esperando para o aniversário da Karol, que é namorada dele. A gente sabia que era grave, mas não queria acreditar. Eu estou tentando não ficar triste e não sofrer tanto, porque ele era a própria forma de alegria. Então, vamos só guardar as coisas bacanas”.