PUBLICIDADE
Notícias

Pai se irrita e joga bebê do quinto andar do prédio no dia que o filho completava um ano de vida

O pai se irritou com uma conversa que a avó do bebê teve com ele .

Em Dazhou na China um pai jogou o próprio filho pela janela de um prédio de 5 andares na última sexta-feira (14). O pai cometeu essa loucura com o bebê no dia em que a criança completava um aninho de vida. O menino foi jogado de uma altura de 20 pai, que é um homem de 29 anos que foi identificado apenas pelo sobrenome Zhang.

PUBLICIDADE

A avó que paterna criava o menino e disse que seu filho de 29 anos e a nora não ajudavam a cuidar do menino, eles não davam dinheiro para manter a criança e nem carinho, o pequeno era completamente abandonado pelos pais.

No dia da tragédia em que o neto foi jogado da janela do prédio pelo próprio pai, a avó da criança cobrava uma atitude do filho em relação ao filho dele, pois a situação estava insustentável.

Ela contou que no momento em que cobrava uma postura do filho o bebê chorava em seu colo e o pai pediu para segurá-lo. Ela pensou que ele levaria o bebê iria para o berço e quando entregou a criança a ele o homem arremessou o filho pela janela. A avó disse que gritou e chorou muito.