PUBLICIDADE
Notícias

Pastor da Assembléia de Deus é morto a tiros em frente à igreja

Este é o segundo caso de assassinato de pastores em poucos dias no Brasil. Veja os detalhes.

Este é o segundo pastor evangélico morto a tiros em poucos em um curto espaço de tempo. Dias atrás, o assassinato do pastor Anderson do Carmo chocou todo o país, principalmente depois da descoberta de participação de pelo menos um de seus filhos no assassinato. Ele foi morto a tiros no último domingo (16) dentro da casa onde morava com sua esposa, a parlamentar Flordelis e parte de seus 55 filhos. Dois deles estão presos pelo crime e a polícia diz que todos da casa são suspeitos de participação no crime.

PUBLICIDADE

Dois dias após o crime, os policiais encontraram, dentro da casa da família, a arma usada para matar o pastor Anderson do Carmo em cima de um armário, enrolada em um pano, além de um edredom com manchas de sangue e uma fogueira no quintal, com diversos objetos já carbonizados. O que sugere que tentaram destruir provas que incriminariam alguém da família.

Neste domingo (23) mais um pastor evangélico foi morto a tiros, de forma misteriosa, enquanto saia de casa, no bairro São Judas Tadeu, na Serra, no Espírito Santo. A policia ainda não sabe o que teria motivado o crime, e informou que nenhum suspeito foi preso até o momento.