PUBLICIDADE
Notícias

Pastora que disse que Gabriel Diniz foi para o inferno se pronuncia: “Fui mal interpretada”

A pastora provocou uma polêmica gigantesca com suas declarações em um vídeo postado em sua rede social.

Juliana Tuma provocou uma grande polêmica com um vídeo que foi postado no Storie de sua rede social. A pastora fez uma declaração tão polêmica que rapidamente se espalhou pela Web e uma chuva de comentários maldosos caiu na página de Juliana. Tudo isso porque ela afirmou que o cantor Gabriel Diniz que morreu na última segunda-feira (27) em um acidente aéreo foi para o inferno porque cantava para o diabo.

PUBLICIDADE

Depois de ver o quanto suas afirmações foram vistas de forma negativa pelos internautas, a pastora decidiu apagar rapidamente. Veja o que ela falou sobre a morte do cantor:

“Caiu o avião daquele da Jenifer. Ai meu Deus! A vida é um sopro”, afirmou. A seguir, disparou: “Cantar para o diabo é um caminho sem volta. O pior de tudo é que foi para o inferno”.

“Por isso que a gente tem que entregar nossa vida para Jesus. Eu entreguei com 27 anos, graças a Deus”.

Depois da polêmica, a pastora voltou em sua rede social onde postou uma nota de esclarecimento e disse que foi mal interpretada. Juliana afirmou também que seus advogados foram acionados por causa dos ataques que vem recebendo. Porém não será fácil para os fãs se esquecerem de suas palavras da forma como foram ditas em um momento de tristeza e grande dor.