PUBLICIDADE
Famosos

Primeiro a chegar ao local do acidente de Gabriel Diniz, morador relatou o drama do resgate

Leonardo relatou que o acidente ocorreu por volta de 12h30, e que os bombeiros chegaram ao local por volta de uma hora depois do ocorrido. Ele que mora 100 metros do local, chegou de forma instantânea logo após o acidente ocorrer. Ele contou que o avião havia se despedaçado no ar, e que logo após a queda ainda haviam algumas partes do avião caindo do céu.

PUBLICIDADE

O bombeiro conta que desconfiou da morte do cantor após ver os documentos do mesmo espalhados próximos ao local. Mas assim que os corpos foram retirados dos destroços do avião, ele não conseguiu reconhecer o cantor, mas contou que as roupas que ele estava usando no momento eram parecidas com as que ele usava pouco antes em vídeos feitos antes da decolagem do avião. Leonardo contou que outros dois corpos estavam irreconhecíveis, mas que o do cantor estava relativamente intacto após o acidente.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.