Estamos acompanhando a alguns dias a polemica que envolve Neymar, um dos mais famosos jogadores de futebol do mundo, foi acusado de abuso sexual por uma moça que foi visita-lo por alguns dias, a situação divide opiniões onde alguns são a favor do jogador e outros contra, alguns acreditam na história que ele conta outras pessoas já acham que a moça está certa.
Diante da polemica a professora e modelo Liza Brito, que desde fevereiro ficou famosa por passar uma noite com o jogador resolveu se pronunciar e dar entrevistas na Suíça onde mora.
“As pessoas chegam a me reconhecer na rua e pedem para tirar fotos”, conta Liza, que não esconde que o encontro com Neymar trouxe trabalhos como modelo e a tornou conhecida. “Realmente, eu consegui fazer uns bons contatos e trabalhos profissionais desde que a história se tornou pública”, completa a jovem, que nunca morou no Brasil e tem um pouco de dificuldade em falar português.
Liza e Neymar tinham amigos em comum que facilitaram para que se conhecessem, ela ainda deixou claro que sua viagem e todo o passeio foram pagos por ela mesma já que ela não foi l aso por causa do jogador e sim para conhecer a cidade com uma amiga
“Eu não fui para Paris na intenção de conhecer o Neymar. Mas me senti bem com ele, foi uma relação normal entre mulher e homem. Não foi um desejo nem um sonho. Simplesmente aconteceu”, entrega Liza, que chegou até a ter oito vezes mais seguidores no Instagram após a história se tornar pública.
Liza acredita na inocência do jogador, mas diz não ter conseguido falar com ele mais após toda essa polêmica vir à tona, segundo ela o menino Ney foi muito respeitoso com ela e não acredita que ele faria algo do tipo com nem uma mulher.
“Voltaria a me encontrar com Neymar, a gente se deu bem. Eu acho essa história de estupro nada a ver com ele. Ele me respeitou muito, jamais ele iria fazer um negócio desse. Eu acredito nele”, defende Liza, que está de férias visitando a família no Rio.