PUBLICIDADE
Famosos

Seria uma maldição? Com a morte de Gabriel Diniz a banda soma três mortes de seus vocalistas em grave acidente

Já a notícia da morte do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, deixou o Brasil de luto. O cantor tinha realizado um show na cidade de Feira de Santana (BA) no domingo (26), na manhã desta segunda-feira (27), ele embarcou em um monomotor que decolou em Salvador (BA), com destino a Maceió (AL), onde comemoraria o aniversário de sua noiva.

PUBLICIDADE

Com os corações partidos os integrantes da banda Cavaleiros do Forró deixaram sua homenagem ao ex-parceiro em suas redes sociais. “A vida é realmente um sopro. Nossos sentimentos à família do cantor Gabriel Diniz e toda equipe que com ele trabalhava”, disse a assessoria em nome da equipe da banda, que sofrem com o histórico de mortes de seus parceiros.

Momentos depois o pai de Gabriel Diniz, chamado Francisco, também se pronunciou dizendo: “Era espontânea a alegria de viver, era o jeito dele de viver. O Gabriel nunca compactuou com tristeza. A gente tenta segurar algum choro, eu seguro bastante, mas a gente tem que lembrar que ele era festa. Então a gente não pode tomar esse tom de tristeza, de despedida, a gente tem que louvar a Deus pela vida dele, agradecer a Deus o tanto de alegria que ele proporcionou a mim, a minha esposa e família. E só essa alegria que faz ele ser a pessoa que ele era”, disse ainda em choque.