A ex-dançarina do ‘É o Tchan’ relatou também os procedimentos que os médicos estão realizando para sua melhora: “Já fizemos a drenagem e o doutor achou melhor colocar o antibiótico venoso, por isso essa brincadeirinha. E eles só vão liberar quando não tiver mais nada. O lugar foi na coxa esquerda, e só estarei liberada quando o organismo estiver tinindo. Bom final de semana”, continuou.
A musa ainda não tem previsão de alta médica, no entanto, o mais provável é que ela seja liberada após o final de semana.
Veja o vídeo da dançarina:
https://www.instagram.com/tv/ByLvsawjijr/?utm_source=ig_embed
A erisipela é uma infecção causada na pele. A infecção pode provocar algumas placas vermelhas em tons brilhantes, endurecidas e sensíveis na pele, com bordas bem marcantes. Esse tipo de bactéria pode ser algo comum da pele ou também não. Em alguns casos elas podem penetrar por algum ferimento funcionando como porta de caminho, como manipulação inadequada das unhas, ferimento cutâneo traumático, picadas de insetos, pé de atleta e úlcera venosa crônica. Quando a bactéria se abriga no meio do tecido celular subcutâneo e derme, pode agredir os vasos linfáticos.
Se a erisipela não for cuidada, que é o problema que a Sheila Mello está enfrentando, ela pode até mesmo evoluir para algo mais sério como tromboflebite, abscessos ou até mesmo a gangrena.