O comunicador, ainda no texto, anunciou que a jovem Isabela foi o papel fundamental para tirar Rafael Miguel do quadro de depressão, que se encontrava. “Esforçado e talentoso, Rafael Miguel sentiu o sabor do sucesso, mas sofreu com a instabilidade da carreira que escolheu. Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida”, seguiu o jornalista, ao desmentir alguns boatos que levaram a causa do crime.
O jornalista finalizou seu escrito falando: “O pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone. Mas as boas lembranças, se Deus quiser, vão superar o trauma que essa menina viveu hoje. O Cidade Alerta já encontrou gente viva que já era até dada como morta. Vou fazer o impossível para encontrar esse homem e fazer justiça pelo Rafael Miguel”.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Carreira profissional de Rafael Miguel
Apesar de ainda ser muito novo, Rafael Miguel já tinha um currículo brilhante nas telinhas brasileira. O primeiro trabalho de destaque do ator, foi no comercial (mãe, compra brócolis). Logo em seguida, o artista engrenou na teledramaturgia em novelas do SBT e da Rede Globo.
Em 2013, ele trabalhou na novela “Chiquititas”, a trama foi executada pelo canal do apresentador Silvio Santos, lá ele interpretou o personagem Paçoca. Já na TV Rede Globo, o artista deu vida ao personagem pequeno Juca, na novela (Cama de Gato, de 2009). O ator também passou pelos projetos de: (Pé na Jaca, na Rede Globo, em 2006), na minissérie (JK TV Globo, em 2006); e em (Cristal no (SBT, em 2006).